SecMan (Com Installserver Incluido)

Esse é o melhor e mais simples aplicatívo para visualizar as pastas bloqueadas e ocultas do seu Symbian, é esse que eu uso, na maioria das vezes vou postar situações que necessitam o hackeamento e vão precisar dele.

Essa é a versão em SIS e tem uma função semelhante ao HelloCarbide.

-

IMPORTANTE: essa versão substitui o HelloCarbide na hora do Hack, pois esse SECMAN (em sis) já joga o Installserver na pasta certa!

-

Alguns aplicativos podem precisar do acesso as pastas bloqueadas pra se concluir a instalação e o SECMAN tem uma grande vantagem nessa função.

Com o SECMAN voce ativa e desativa o bloqueio das pastas sem travar o celular e tambem não precisa desligar e religar o celular pra ele voltar ao normal (alias o celular fica normal durante o uso do SECMAN, voce até esquece que ele está ativado).

-

SecMan para Symbian 9,2 e alguns 9,3:

(E51, E90, N76, N81, N81 8GB, N82, N93, N93i, N95, N95 8GB, 6290,5700,6120,6110, i520, i550, i400, i450, i560, G810, N78, N96, 6220)

| Download Easy-Share |

*Alguns modelos podem estar com uma firmware anti-hack então este aplicativo pode não funcionar com ele. Para isso tente o metodo antigo.

Dicas basicas de instalação da nova versão do SECMAN v1.10 com Installserver incluido para Hack das Firmwares abaixo da versão 30:

De preferencia instale na memoria do celular (é sempre lá que os hacks acontecem)

Agora rode o SecMan, aparecerá uma mensagem (só acontece a primeira vez)

clique em ok ,aguarde alguns segundos(ou minutos…) não mexa em nada, tenha paciencia…

Agora aparecerá uma segunda mensagem informando que ele vai reiniciar o celular

pressione ok. Se não reiniciar automaticamente é só desligar e ligar o celular novamente.

Pronto seu celular está hackeado.

*Não funciona na Firmware 31 do N95!

Secman 1.00 sem Installserver (para quem já tem o celular hackeado):

Para você que já tem ele hackeado e gostaria de usá-lo apenas para liberar as pastas, use essa versão sem o installserver:

| Download Easy-Share |

Para desativar o bloqueio das pastas é só ir em opções e selecionar Turn Plat. Security OFF.

Dica: para saber se o bloqueio está desativado ou seja as pastas estão liberadas é só ver se a mensagem Capabilities activated está visivel.

Para reativar o bloqueio das pastas do sistema operacional é só ir em opções e selecionar Turn Plat. Security ON.



Pronto, essa é a função principal (atualmente) do SECMAN, ele tem outras funções mais não escreverei sobre elas porque não uso se quizerem acrescentar postem abaixo, suas outras funções!

*Pra quem não sabe as pastas do sistema symbian bloqueadas são private,system, resource, sys (principalmente da memoria do celular)

Fonte: Comunidade Orkut Symbian OS 9.x – Cecell

binpda_secman