Maxwell Render 2.5

Maxwell Render 2.5
Maxwell Render 2.5

Release Date: 2010 | Disk space: 400 MB

Maxwell Render ™ é um mecanismo de renderização baseada em equações matemáticas que regem o transporte de luz, o que significa que todos os elementos, tais como emissores, materiais e máquinas fotográficas, são derivadas de modelos físicos precisos. Maxwell Render é imparcial, por isso não truques são utilizados para calcular a solução de iluminação em cada pixel de uma cena, o resultado sempre será uma solução correta, como seria no mundo real. Maxwell Render pode conseguir captar todas as interações entre todos os elementos de luz em uma cena, e todos os cálculos de iluminação são realizadas utilizando as informações espectrais e dados de alta gama dinâmica.

Devido à sua natureza, Maxwell Render permite aos usuários criar imagens precisas e extremamente realista. Maxwell Render é um padrão reconhecido na visualização de arquitectura, design de produto, jóias, produção cinematográfica, a investigação científica e de outros mercados de renderização high-end, e tornar o líder em qualidade.

Maxwell Render é um mecanismo de processamento que aceita modelos e cenas criadas em 3D ou aplicações de CAD. Várias destas aplicações são suportados diretamente através de um plug-in Maxwell Render, outras podem ser usadas em conjunto com o Maxwell Render, importando a geometria em Maxwell Studio, um componente do software.

Maxwell Render: fácil de usar

Abordagem Maxwell Render de processamento é baseado em unidades reais e configurações. Não é necessário para aprender novos conceitos estranhos e uma longa lista de parâmetros, tais como tornar "rejeições radiosidade", "fótons" ou "encontro final" que são baseados puramente em terminologia de computação gráfica, não realidade. Devido a isso, é muito simples para criar e renderizar cenas e set-up times é extremamente baixo quando comparado com outros renderizadores.

Maxwell Render: um pacote completo

O pacote de software Maxwell Render oferece uma solução completa, com um motor de renderização, um editor de materiais, um aplicativo de edição, e uma série de plug-ins all in one. O aplicativo oferece uma gama de recursos necessários para elaborar, editar e processar imagens perfeitas de uma maneira confortável e simples, como Multilight, Sub-espalhamento de superfície, materiais empilhados e Deslocamento.

Maxwell Render: realismo sem rival

A tecnologia por trás Maxwell Render é fisicamente correta e imparcial, resultando em imagens que são indistinguíveis a partir de fotografias. Criações fisicamente correta de Maxwell e os dados podem ajudar a arquitetos, designers e supervisores de efeitos visuais de iluminação compreender o que, dentro ou fora de um edifício que parece uma vez realizado, ou que um produto final seria semelhante na produção.

Maxwell Render: good value

A licença Maxwell Render não só lhe dá acesso para o processador mais realistas no mercado, você começa também plug-ins para uma ampla gama de 3D e aplicativos populares do CAD. Você também terá acesso a uma biblioteca online de mais de 3500 livres e prontos para materiais de uso, além de outros recursos como texturas, céus, iluminação pré-sets, cursos livres e apoio da comunidade

Maxwell Render 2.5
Maxwell Render 2.5
Release Date: 2010
Developer: Next Limit Technologies
Language: English
Bit depth: 32/64 bit
System requirements:
Operating system: Windows XP/Vista/7/Server 2008
Processor: 2 GHz Intel