MathType v6.6 Portable

Descrição:

MathType é uma poderosa ferramenta interativa para Windows e Macintosh que permite criar a notação matemática para o processamento de texto, páginas web, editoração eletrônica, apresentações e para o TeX, LaTeX, documentos e MathML.

Características:
Mais símbolos, modelos e tipos de letra
- Mais Fontes: MathType tem centenas mais símbolos e modelos de Equation Editor. Ao lado de nossa Euclidâ exclusivo “¢ fontes de matemática, você também pode fazer uso do 1000, de símbolos matemáticos em fontes já em seu computador, bem como fontes de matemática você pode baixar da internet.
- Encontre Símbolos: MathType diálogo Inserir símbolo permite-lhe explorar os símbolos disponíveis e inseri-los com um clique ou tecla.

Trabalha com muitas aplicações:
- Muitas aplicações: Para além do Microsoft Word e PowerPoint, use MathType para adicionar equações para QuarkXPress e Adobe InDesign layouts, planilhas do Excel, páginas HTML, e muitas outras aplicações e tipos de documento.
- Trabalha com a Wikipédia: Wikipédia, a enciclopédia on-line popular, de 1000 contém páginas com equações matemáticas. Depois de fazer sua pesquisa na Wikipedia, você pode copiar as equações relevantes para usar em seu próprio trabalho. Você também pode usar MathType ao autor novas equações para a Wikipédia.
- Muitas formas de trabalho: MathType pode adicionar equações para virtualmente qualquer aplicação que tenha um comando Inserir objeto ou em que você pode colar ou arrastar um gráfico.

Duas maneiras de criar equações:
- Ponto-e-clique em Editar com formatação automática: Equações podem ser criadas rapidamente, escolhendo modelos de paletas MathType e digitar em seus espaços vazios. MathType aplica regras matemáticas espaçamento automaticamente enquanto você digita.
- Tipo TeX ou LaTeX: Se você já sabe o TeX typesetting língua, você pode inserir equações MathType rapidamente utilizando o modo de entrada TeX. Edição TeX pode ser misturado com ponto-e-clique de edição para que você obtenha o melhor dos dois mundos. Você também pode colar em equações de documentos existentes TeX.

Saves Time:
- Salvar na Barra de Expressões: Drag frequentemente utilizadas equações e expressões para a barra de ferramentas MathType para que eles possam ser inseridos posteriormente, com apenas um clique ou um pressionamento de tecla.
- Atalhos do teclado: MathType tem atalhos de teclado personalizáveis para virtualmente cada símbolo, molde, e comando.

Mais fácil de usar:
- Microsoft Office 2007 â € “MathType faixa da guia no Word e PowerPoint: MathType tira o máximo partido do Office 2007 de novo Ribbon User Interface tornando mais fácil do que nunca para fazer operações equação em documentos e apresentações. Nova equação de numeração e procurar trabalhar com recursos de todos os tipos de equações do Word.
- Microsoft Office 2003, XP (2002), e 2000 â € “MathType barra de ferramentas e menus no Word e PowerPoint: MathType adiciona uma barra de ferramentas e menu para o Microsoft Word e PowerPoint, que permite acesso rápido aos seus recursos e comandos poderosas para fazer a equação de numeração, produzir grandes páginas de matemática procura na web, apresentações e muito mais.

Melhores resultados:
- Cor: colorir uma equação pode fazê-lo sobressair. Use cores para destacar parte de uma equação e concentrar a atenção dos seus alunos sobre ele. Mostre o que mudou em cada etapa de um processo multi-passo.

Parte 1 Arquivo – Tamanho 7.35 MB