Download - Adobe After Effects CS5.5 + Plugins,Tempalte, Fonts, Effects (2011)

Adobe After Effects CS5.5 + Plugins, Tempalte, fontes, efeitos (2011) | 9,33 GB



Adobe After Effects CS5.5 - Uma nova versão do software para criar gráficos com movimento e efeitos visuais, em conformidade com os padrões da indústria. Independentemente do âmbito da sua actividade profissional, quer se trate de um filme para TV, ou vídeos de design para dispositivos móveis ea Internet, o programa Adobe After Effects CS5 lhe permitirá criar gráficos em movimento e efeitos visuais deslumbrantes ao nível do blockbuster moderno.



Em After Effects CS5.5 uma série de mudanças e acrescentou vários novos recursos e efeitos:



- Adicionado um novo efeito de estabilização de imagem: Warp Estabilizador, que funciona automaticamente. Adicionado configurações para reduzir a "geléia" da câmara, a leitura mais sobre esse efeito aqui.

- Maior impacto Camera Lens Blur. Crie imagens difusas com Camera Lens Blur. Instale as características do formulário de um círculo de arco-íris os cantos e as bandas de difração para criar um bokeh atraente, e usar os mesmos recursos para o controle impressionante sobre a profundidade de campo, utilizando as configurações da câmera 3D no After Effects.

- Melhorou o efeito de Timecode. - Suporte para a leitura eo uso de Timecode (incluindo QuickTime e seqüências DPX).

- Melhorou o efeito de um óculos 3D. Suporte para trabalhar com vídeo 3D estéreo, graças à opção Criar Stereo Rig.

- Programas de Melhoria do desempenho, incluindo o Chile a partir do cache de disco reciclado (que agora é ativado por padrão). Ajusta automaticamente o tamanho: Tamanho máximo em disco Cache - 20Gbayt. Camada de cache - Cache permite que você visualize imagens para cada camada. Camada opção de cache podem ser selecionados diretamente no cronograma. tiros Verde - vídeo são armazenados na memória, o azul - são armazenadas em disco.

- Adicionado a melhoria da 3D luzes e câmeras. Na definição das fontes de luz adicionou itens: Falloff, Radius, Falloff Distância. parâmetro Falloff especifica o efeito da diminuição da intensidade de luz, dependendo da distância.

- Melhor trabalho com fontes RAW, incluindo mas não limitado CinemaDNG importações. Para R3D adicionou gerenciamento de cores novas (REDcolor2, REDgamma2, REDlogFilm, etc), as curvas melhorado, e uma interface atualizada.

- Melhorou e ampliou a trabalhar com look-up table (LUT). Um apoio adicional para a tabela de codificação em cores. Use uma ampla variedade de tabelas, a codificação de cor no After Effects, por exemplo, formatos e CUBE 3DL, bem como a codificação de cores 1D tabela.

Saída de vídeo XDCAM EX e XDCAM HD, MXF OP1a.

- Compatibilidade com o projecto After Effects CS5, projeto CS5.5 ou seja, podem ser salvos como CS5.

Agora, não só como antes, você pode arrastar o projeto After Effects CS5.5 na fila de processamento Media Encoder CS5.5, mas uma oportunidade de ganhar a recta do Projeto paleta.

É interessante notar que alguns dias antes do lançamento do Adobe After Effects CS5.5, o programa tem tido tempo para atualizar com: atualização multilíngüe Adobe After Effects CS5 10.0.2 Update



Download Opção 1

Download Opção 2