Portable Next Limit RealFlow 2012 v6.0.0.0055 by Birungueta

















































  • Tamanho (Size) : 127 Mb

  • Link: Download

  • Homepage

  • Senha (Password): No password - Não há

  • Lingua (Language): English - Inglês
RealFlow permite simular qualquer coisa, desde uma única gota de água para um enorme tsunami bater em uma praia, varrendo os restos em sua esteira.



A missão da Next Limit Technologies é fornecer tecnologias de simulação de ponta para uma ampla gama de aplicações em Computação Gráfica, Ciência e Engenharia. Limite próxima possui uma equipa jovem, multidisciplinar, com especialização em física, matemática, computação gráfica, engenharia e visualização. Todos eles compartilham uma visão comum para a criação de novos produtos que se conectam de simulação científica e visualização utilizando novos paradigmas e metodologias inovadoras.



Limite próxima produtos incluem "RealFlow" (simulação de dinâmica de fluidos e de efeitos visuais em 3D), "Maxwell Render" (simulação de luz fisicamente precisas e mecanismo de renderização) e "XFlow" (CFD software para aplicações científicas e de engenharia).



RealFlow continua a ser a ferramenta definitiva para a criação de simulações realistas impecável, e tem sido usado para criar algumas das mais inovador de efeitos visuais já visto, em filmes como "Avatar", "District 9", "2012", "GI Joe ", e" O Curioso Caso de Benjamin Button ", bem como inúmeros comerciais, programas de TV, e as animações do jogo.