X-men Quadrilogia

 Download Quadrilogia X Men   DVDRip XviD   Dual Audio

Sinopse

X-Men (2000)

Prof.Charles Xavier é um mutante que educa crianças também mutantes e as ensina a usar seus poderes para o bem. Junto com os alunos Jean Grey, Ciclope e Tempestade, eles formam os X-Men, que lutam para proteger a humanidade do maligno Magneto. E em meio a todo esse conflito, eis que surge Wolverine, um mutante com poderes de cura e com um passado obscuro, que apenas quer proteger a insegura Vampira pois os dois estão sendo supostamente “caçado” por Magneto e agora precisam da ajuda dos X-Men para descobrir o motivo dessa perseguição e qual o objetivo de Magneto para com ele.

X-Men 2 (2003)

Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando Noturno provoca um ataque ao presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro para os mesmos.
William Stryker, um militar que tem experiência em lidar com seres com o gene X, e uma ligação com o passado de Wolverine, torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes.
Com a autorização do presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra todos eles, invadindo a mansão do Prof. Charles Xavier e forçando que Magneto, que fugiu da prisão, se una a Jean Grey, Wolverine, Tempestade e ao restante dos X-Men para combater Stryker.

X-Men:O Confronto Final (2006)

Em X-Men: O Confronto Final (X-Men: The Last Stand), o terceiro capítulo da série de filmes dos X-Men, uma “cura” para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez mutantes têm uma opção: manter as características que os tornam únicos, apesar de isolados e alienados, ou desistir de seus poderes e se tornarem humanos.
Com isso, os pontos de vista dos líderes mutantes Charles Xavier, que prega a tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais aptos, são definitivamente testados – disparando a guerra para acabar com todas as guerras.
Em meio a esse conflito que se forma entre humanos e mutantes, os X-Men ainda terão de enfrentar a evolução descontrolada de uma ex-integrante do grupo: Jean Grey, que agora se denomina também de Fênix. Incapaz de conter seus poderes mutantes, ela se torna uma ameaça para os X-Men, aos humanos, aos mutantes e a si mesma, colocando o universo em um perigo imediato.
Agora, os X-Men sob a liderança de Tempestade e com a ajuda definitiva do membro mais valioso do grupo, Wolverine, terão que tomar a atitude mais díficil e dolorosa que já tomaram, e juntos, precisam vencer e acabar com a aliança diabólica e maligna de Fênix e Magneto, que planejam trazer o caos ao universo.

X-Men Origins:Wolverine (2009)

O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Dados dos filmes
Titulo Original:X-Men 1,2,3 e 4
Título Traduzido:X-Men 1,2,3 e 4
Gênero:Ação / Ficção científica /Aventura
Duração:~1h44m
Diretor:Varios
Ano de Lançamento:2000 / 2003 / 2006 / 2009

Informações

Tamanho:700MB ~ 800MB
Resolução:1º(688×256)2º(544×208)3º(640×256)4º(560×240)
Frame Rate:23,976
Formato:avi
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português-Br / Inglês

Megaupload

Download:Filme 1

Download:Filme 2

Download:Filme 3

Download:Filme 4

Fileserve

Download:Filme 1

Download:Filme 2

Download:Filme 3

Download:Filme 4