Portable Symantec Norton Ghost BR v15.0.0.35659
























  • Tamanho (Size) : 85,5 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): Português - portuguese
Norton Ghost permite criar backups de tudo que você tem de mais valioso no seu PC, como vídeos, MP3, arquivos ou pastas. O programa possui ferramentas que monitoram e otimizam o espaço de disco para um backup mais eficiente e também para uma maior proteção os backups são cifrados.

Recupere seu sistema e dados com facilidade e rapidez com o Norton Ghost. Podendo fazer backups de alguns meios, como drivers de CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire® (IEEE 1394), Iomega Zip e Jaz

Características do Norton Ghost:

* Cria automaticamente backups baseado na configuração do seu computador
* Detecta automaticamente dispositivos de armazenamento, analisa seu sistema, e oferece “o melhor conselho para backup” durante a instalação
* Automaticamente monitora e otimiza o espaço de disco para o backup
* Provoca backup em eventos chaves, como instalações de programa ou inícios de sessão do usuário
* Cifra cópias para ajudar mantê-los seguros
* Relação de monitoração simples


Norton Ghost 15.0 Portable

Norton Ghost 15 é uma robusta e profissional ferramenta para backups. Com Norton Ghost você recupera arquivos perdidos ou danificados além de poder restaurar seu sistema caso haja uma falha ou simplesmente duplicar seu sistema para outro HD.
Norton Ghost também cria imagens de HDs inteiros ou de partições separadas mantendo em suas duplicações os setores de boot e arquivos necessários para inicialização do sistema se tornando um dos programas mais confiáveis para formatação de máquinas em massa.

Tamanho: 78,8MB Tipo: EXE Portable
DOWNLOAD PROGRAMADOWNLOAD PROGRAMA