Portable Autodesk 3D Studio Max 2010 + VRay v1.50 SP4 by Birungueta
























Programa de modelagem 3D, para criar animações, o 3ds Max,oferece as melhores ferramentas profissionais requeridas para criação de jogos, efeitos visuais, modelagens gráficas e visualizações distintas de desenhosm animados ou não! Uma ferramenta indispensável para artistas, designers, arquitetos, desenvolvedores, engenheiros e muitos outros profissionais!

Com novas opções desenvolvidas para melhorar a performance e produtividade, Autodesk 3ds Max proporciona aos profissionais da área de animação, desenvolvimento e engenharia ferramentas poderosas, incluindo o mais avançado conjunto de ferramentas para animação de objetos, efeitos visuais poderosos e apresenta suporte à próxima geração de produção de ambientes.

O ambiente de criação e modelagem do Autodesk 3ds Max oferece integração completa entre modelagem 3D, animação e renderização de imagens. Se você é arquiteto, desenvolvedor de jogos, artista de efeitos visuais, engenheiro ou designer gráfico, sabe da grande eficiência da ferramenta.

O V-Ray mudou a face da computação gráfica. Oferecendo o estado-da-arte da tecnologia de renderização, os poderes do V-Ray as imagens mais avançada foto-realistas que está sendo gerado hoje.