Portable RealPlayer v14.0.0.445 by Birungueta (FREEWARE)

















  • Tamanho (Size) : 34,5 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
Quem procura ganhar mercado sempre, ainda mais após anos de existência, não pode ficar parado. É com esse pensamento que o RealPlayer, um dos players mais antigos existentes por aí, aparece com a atualização para a versão 14 de seu sistema.

Para quem acompanha as últimas atualizações do dispositivo, sabe que desde o ano passado, o RealPlayer vem inovando para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Entre as melhorias, temos a possibilidade de baixar vídeos do YouTube, aparecendo diretamente em sua biblioteca, por exemplo.

Já em 2010, o RealPlayer ganhou um editor simples de vídeos, que permite ao usuário não apenas fazer modificações rápidas naquilo que está assistindo, mas também compartilhar rapidamente com outras pessoas aquilo que você assiste e gosta.

A nova versão do player mantém as características da versão anterior, de forma a prezar pela quantidade enorme de configurações e opções para streaming, sincronização de playlists e muito mais.

Entretanto, o que mais é destacado na versão Beta é a facilidade que o RealPlayer traz para quem possui diversos dispositivos eletrônicos, sem que seja preciso se preocupar com formatos ou conversões.

Dessa maneira, o RealPlayer promete ao usuário organização para que você mantenha a biblioteca dos dispositivos sempre atualizada, de forma a saber exatamente o que está dentro de cada um dos aparelhos eletrônicos, seja do computador, notebook, iPhone, iPad, Android, Blackberry e muitos outros sem maiores problemas.

Além de organizar seus vídeos, a versão Beta do dispositivo também deixa sua coleção de músicas e fotos em perfeita sincronia entre os aparelhos usados diariamente. Assim, você substitui várias ferramentas por apenas uma, visualiza e organiza todo o conteúdo facilmente e sem complicação.

Basta que você conecte seu aparelho entre dispositivos para importar fotos. Ou ainda sincronizar as músicas entre computador e celular, para levar a melhor playlist para qualquer lugar.

Compartilhe pelas redes sociaisCom o advento das redes sociais, fotos, vídeos e músicas são compartilhados a todo o momento. Não é à toa que o RealPlayer permite, uma vez sincronizados os dados, dividir suas fotos e vídeos no Facebook, Twitter e MySpace. Basta um clique para mandar o conteúdo diretamente para os sites.

Para fechar com chave de ouro, além de compartilhar e baixar arquivos diretamente para a sua biblioteca, o RealPlayer ainda permite que você mande qualquer arquivo para o programa sem a necessidade de abrir pastas. Basta arrastar e soltar seu vídeo, música ou imagem para o programa, para que possa visualizar o conteúdo.

Ainda mais interessante é que não é preciso que você feche aquilo que já está na tela antes de arrastar o arquivo para o RealPlayer. Caso você esteja assistindo um vídeo, este será minimizado, para que você retorne a ele quando quiser.

Ao ser lançado, o RealPlayer era compatível apenas com os formatos específicos do sistema, como o RMVB. Entretanto, atualmente, o sistema é capaz de rodar vários outros, para que você não tenha que se preocupar com nada. Para esta versão, os formatos suportados são:

* MP3, M3U, WAV, MPEG, MPG, MPV,
* MPS, M2V, M1V, MPE, MPA, AVI, MP4,
* M4E, M4V, WMA, WMV, WAX, ASF, ASX,
* WM, WMX, WVX, MOV, QT, AAC, M4A,
* MP2, MP1, MPGA, PLS, XLP, SSM,
* AU, AIF, AIFF, MID, MIDI, RMI, ACP,
* 3GP, 3G2, AMR, AWB, DIVX, FLV

Agora é possível organizar suas bibliotecas de mídia pelo próprio RealPlayer. Oferecendo suporte para os recursos de arrastar e soltar, os usuários podem adicionar fotos e vídeos sem precisar de comandos para copiar ou colar. Tudo o que precisa ser feito é arrastar os arquivos até a interface do programa e esperar que ele seja carregado.

Outra novidade está na possibilidade de configurar os arquivos pelo RealPlayer. Ao deixar o mouse sobre os arquivos, o usuário pode acessar várias opções relacionadas a eles. É possível compartilhar fotos diretamente no Facebook, copiar para dispositivos móveis e também exibir apresentações de slides.