Portable DVDFab v8.0.5.6 by Birungueta


















  • Tamanho (Size) : 15,1 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): Multilanguage
O DVDFab transforma o processo de copiar um DVD num trabalho simples e rápido. O programa é uma potente ferramenta para gravar, copiar ou converter DVDs. É possível escolher até sete modos de cópia programados.

A interface é fácil de compreender e fornece as informações necessárias para você não se perder. À esquerda, aparecem listados os modos de cópia e os formatos de conversão disponíveis. No modo de “Disco Completo”, basta um clique para o DVDFab fazer uma cópia integral. Se escolher o modo “Filme Principal”, o disco incluirá apenas o filme e as legendas e áudio selecionados.

Use o modo “Personalizar” do DVDFab para criar um DVD sob medida e tirar os elementos que quiser. Assim, você pode mudar a ordem dos menus de reprodução e tirar comerciais ou legendas em idiomas desnecessários ao mesmo tempo em que poupa espaço no disco.

O DVDFab completa as cópias com bastante rapidez e remove a maioria dos sistemas de proteção anti-cópia. Além de gravar discos em suporte físico, o DVDFab é capaz de copiar para outros dispositivos como iPod, PDA, celular ou PSP, entre outros.

A interface inclui uma área de pré-visualização para assistir aos filmes. Agora é você que decide como são e quais os conteúdos dos discos!