Genesis – Live Over Europe

Baixar CD Genesis   Live Over Europe

Download Genesis – Live Over Europe

Live Over Europe é o sexto álbum ao vivo da banda britânica Genesis, registados durante o Turn It On Again: O Tour de 2007. É um compilação de shows em várias cidades de paises europeus.

Músicas:

CD I

1. Duke´s Intro (Behind the Lines/Duke´s End) – Manchester
2. Turn It on Again – Amsterdam
3. No Son of Mine – Amsterdam
4. Land of Confusion – Helsinki
5. In The Cage/The Cinema Show/Duke´s Travels – Manchester
6. Afterglow – Manchester
7. Hold on My Heart – Hannover
8. Home by the Sea/Second Home by the Sea – Düsseldorf (2nd Night) & Rome
9. Follow You, Follow Me – Paris
10. Firth of Fifth [excerpt] – Manchester
11. I Know What I Like/Stagnation/I Know What I Like (reprise) – Manchester

CD II

1. Mama – Frankfurt
2. Ripples – Prague
3. Throwing It All Away – Paris
4. Domino – Rome
5. Conversations With 2 Stools – Munich
6. Los Endos – Twickenham
7. Tonight, Tonight, Tonight [excerpt] – Rome
8. Invisible Touch – Rome
9. I Can´t Dance – Munich
10. The Carpet Crawlers – Manchester

Informações do CD:

  • Tamanho: 191 MB
  • Qualidade: 192 kbps

Escolha um link para Baixar:

DownloadMegaupload

DownloadFileserve