Revo Uninstaller Pro 2.5.0

Download Revo Uninstaller Pro 2.5.0

O Revo Uninstaller Pro é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Por que usar o Revo Uninstaller?

Seria meio ilógico baixar uma ferramenta para desinstalação de programas já que o próprio Windows possui uma. Porém, a versão contida nesse sistema operacional é extremamente fraca e possui a mera função de executar o desinstalador dos aplicativos a serem apagados. Ou seja, ele serve apenas de atalho para apagar aquilo que o desenvolvedor do programa acha conveniente.

O problema disso está na quantidade de arquivos e entradas do registro que permanecem no computador após a sua conclusão, como arquivos de configurações, de usuários, jogos salvos, pastas, etc. Outro ponto negativo é o fato de alguns programas não possuírem desinstaladores próprios. Sendo assim, se depender do “Adicionar e Remover Programas”, seu computador ficará para sempre com eles.

Várias opções de limpeza. O canivete suíço da limpeza

* Limpador de Navegadores: com ela você exclui os históricos, arquivos temporários e cookies dos navegadores Internet Explorer, Firefox, Opera e Netscape.

* Limpador do MS Office: apague de vez os históricos de arquivos dos aplicativos da Microsoft Office.

* Limpador do Windows: faça uma limpeza geral nos históricos contidos nas aplicações mais usuais do Windows.

* Remoção de Evidências: exclua definitivamente os arquivos já apagados do seu computador, impossibilitando uma recuperação futura.

* Exclusão Irreversível: selecione os arquivos e pastas que você deseja remover para sempre, sem chances de recuperação posterior.

Otimize seu computador

Além da remoção de dados, o Revo Uninstaller também oferece opções para ajudar a otimizar do sistema, bem como gerenciador de inicialização e ferramentas administrativas do Windows. Na primeira opção você define os programas que devem ser carregados juntamente com o sistema operacional, enquanto na última você possui a disposição ferramentas como desfragmentador de discos, gerenciador de serviços, informações do sistema, etc.

Tamanho: 9 MB
Homepage: VS Revo Group
Idioma: Multiliguagem
Formato: Rar/Exe

Sistema: WindowsXP|Vista|Seven7

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD