Portable Photoshop CS5 Multilanguage + Topaz Bundle 2010 by Birungueta














































Topaz Adjust é a maneira mais fácil de fazer seu pop fotos. Ajuste otimiza a exposição da imagem, cor e força de detalhe para os resultados de imagem impressionante. Qualidade de ajuste de exposição no Photoshop é pesado e às vezes frustrante. Topaz Adjust torna este processo simples, divertida e extremamente gratificante.

Topáz Simplify prevê a simplificação criativa, efeitos artísticos, e acentuação de linha para um fácil-de-arte únicas. Em contraste com o built-in filtros artísticos no Photoshop, que são limitados a certos efeitos específicos, Topázio Simplifique cria uma ampla gama de impressionantes efeitos artísticos em uma interface simples, intuitiva, mas poderosa.

Topaz Detail dá controle total sobre todos os aspectos da manipulação detalhe e nitidez, sem criar artefatos qualquer aresta ou halos. Ao contrário de técnicas de aprimoramento do Photoshop nitidez e detalhes, Topaz Detalhes efetivamente acentua detalhe e nitidez de imagens sem o menor traço de artefatos ou haloing.

Topáz DeNoise oferece uma solução completa redução de ruído, que elimina o ruído muito mais detalhes e preserva muito mais do que outras soluções. A redução de ruído é uma das nossas principais competências, e exibe DeNoise que brilhantemente. Use state-of-the-art capacidades de redução de ruído para tornar a sua ex-fotos ruidosos limpa, clara e nítida.

Topaz ReMask é a maneira mais rápida de máscara e extrair as imagens. ReMask aproveita o mais recente em tecnologia de extração de imagem para fazer mascaramento intuitiva e poderosa. Ao contrário do Photoshop, por vezes, desajeitado e difícil de usar ferramentas de extração, Topázio ReMask faz a extração de foto e máscara rápida, fácil e crepitante.

Topaz Clean fornece suavização única e borda stylizing recursos não encontrados em nenhum outro lugar. Ele pode rapidamente adicionar um toque interessante para fotos e pode ser usado tanto para detalhar suave e estilizar as bordas. Use Topaz Limpeza de resultados excepcionais em retratos, casamentos, e fotos de outras pessoas.

Topaz DeJPEG melhora drasticamente a qualidade das imagens da web e outras fotos comprimido. Embora o Photoshop inclui um fixador JPEG simples, ele não preserva a qualidade tanto quanto possível. Topaz DeJPEG garante que qualquer imagem comprimida parece tão bom quanto possível.