Trilogy The Mummy

FICHA TÉCNICA

Título Original: Trilogy The Mummy
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 1999 / 2001 / 2008
Qualidade: Dvd-R
Formato: .iso
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português/Inglês
Tamanho: Em média 4.3Gb por filme
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload
Encoder: *

Sinopse Filme 1:Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

Sinopse Filme 2:Em Londres, dentro de uma sombria câmara do Museu Britânico, está para renascer uma antiga força do terror. É 1933, o ano do Escorpião. Faz dez anos desde que o corajoso Rick O’Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) lutaram por suas vidas contra Imhotep (Arnold Vosloo), um inimigo com 3.000 anos. Agora Rick e Evelyn estão casados e moram em Londres, juntamente com seu filho, Alex (Freddie Boath), que tem oito anos. Vários eventos culminam com a descoberta do corpo de Imhotep ressuscitado, graças à ajuda da reencarnação de sua amada do antigo Egito, Anck-Su-Naman (Patricia Velazquez), que matou e morreu por ele. Assim, a múmia volta a vagar pela Terra, determinada em concretizar sua busca pela imortalidade. Porém, outra força também está à solta no mundo, o Escorpião Rei (Dwayne Johnson), que nasceu dos obscuros rituais do misticismo egípcio e é ainda mais poderoso que Imhotep. Quando se defrontarem, o destino da Terra estará em perigo e Rick e Evelyn darão início à uma corrida desesperada para salvar o mundo de um mal indescritível e também para resgatar Alex dos seguidores de Imhotep, que levaram o menino pois este, sem ter idéia, colocou no braço o bracelete de Anúbis, um artefato de incrível poder. Nessa jornada irão até o Egito e entrarão nos domínios do Escorpião Rei. Há muito tempo esse terrível guerreiro prometeu sua alma ao deus Anúbis em troca de soberania militar. Ele e seu exército ficaram congelados no tempo, em uma espécie de intervalo entre a vida e a morte, mas agora estão prontos para matar novamente. O Escorpião Rei possui mais poderes, segredos e força que o temível Imhotep, está cheio de ódio e não devia ser perturbado.

Sinopse Filme 3:Dessa vez, Rick O´Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan.

banner

Brendan Fraser … Richard ‘Rick’ O’Connell
Rachel Weisz … Evelyn Carnahan O’Connell / Princess Nefertiri
John Hannah … Jonathan Carnahan
Arnold Vosloo … High Priest Imhotep

A Múmia Dvd-R:

Juntar as Partes com o Winrar!

banner

banner

banner

banner

banner

O Retorno da Múmia Dvd-R:

Juntar as Partes com o HJSplit!

banner

banner

banner

banner

banner

A Múmia Tumba Do Imperador Dragão Dvd-R:

Juntar as Partes com o HJSplit!

banner

banner

banner

banner

banner

Capa frente e Verso, e Tutorial de Gravação!

banner