Microsoft Office 2007 Enterprise SP2



Descrição:

O 2007 Microsoft Office System, é um conjunto completo de softwares para desktops e servidores. Simplificando a maneira como você e seus funcionários, conduzem seus negócios. A versão mais recente, oferece recursos novos e significativos para ajudá-lo a aumentar a produtividade pessoal. Simplificar o trabalho conjunto, otimizar o gerenciamento de processos e do conteúdo corporativo e melhorar a qualidade dos conhecimentos comerciais na sua organização.

Agora que o Office 2007 SP2 foi lançado, o que todos querem saber. Quais são as novidades dele? Além das correções de bugs e atualizações de segurança, o SP2 trouxe algumas bem interessantes.
Uma dessas novidades é o suporte nativo para a criação de documentos em PDF e ODF (OpenDocument Format). Com o SP2 instalado, o Word 2007, Excel 2007 e PowerPoint 2007 podem abrir, editar e salvar documentos no formato ODF e também podem salvar arquivos no formato PDF, sem que o usuário precise instalar nenhum outro programa, como o Adobe Acrobat.
O SP2 traz o suporte ao OpenDocument, PDF e XPS.
Além disso, o SP2 também trouxe diversas melhorias na performance de alguns dos programas da suíte (principalmente o Outlook 2007), melhorou o processo de exportação e importação de arquivos e a compatibilidade com o Internet Explorer 8, Windows Vista SP2, Windows 7 e Windows Server 2008 R2.
O Office 2007 SP2, é o primeiro service pack com suporte para sua desinstalação via linha de comando e através da ferramenta Service Pack Uninstall Tool. A ferramenta pode remover o service pack completamente ou apenas as atualizações individuais instaladas por ele!

Informações Técnicas:
Título...........: Microsoft Office 2007 Enterprise SP2 integrado [PT-BR]
Ano..............: 2007
Idioma...........: Português
Sistema..........: Windows xp/Vista
Gênero...........: Editor de textos
Formato..........: .ISO
Versão...........: 12
Tamanho..........: 955 MB
Uploader.........: eunaumtenhoid


Configurações Mínimas
Processador: 500MHz ou superior
RAM: 256 MB de memória
HDD: 2GB de espaço livre no disco rigído para a instalação.
Resolução do monitor: 1024x768 ou superior
Sistema: Windows XP SP2, Windows 2003 sp1 ou Windows vista

Configurações Recomendadas
Processador: 2GHz
RAM: 1GB Memória RAM


Download: