CINEMA 4D R12.021


Nova linha de produtos CINEMA 4D R12 contém em si os pacotes originais que foram montadas especificamente para as necessidades de diferentes indústrias, bem como a actualização MAXON BodyPaint 3D, software de primeira classe para desenho 3D.
CINEMA 4D Primeiro: Aqui começa um profissional de gráficos 3D.
Este pacote oferece toda a funcionalidade básica para animação, modelagem e renderização. Na versão 12 do mesmo para adicionar recursos, como oclusão de ambiente e deformador numerosas, que até então só os módulos e MOCCA MoGraph. Informações sobre o produto
CINEMA 4D Broadcast: Um poderoso pacote de design de animação tridimensional.
A caixa de ferramentas Primeiro adiciona diversas ferramentas para criar um desenho animado. Opções anteriormente módulo MoGraph disponíveis também estão incluídos, bem como a iluminação global, tornando a rede, bem como uma extensa biblioteca de instalações, materiais e espaços em branco. Informações sobre o produto
Visualize CINEMA 4D: A solução profissional para arquitetos e designers.
A caixa de ferramentas Prime adicionou diversas funções para processar. CINEMA 4D Visualize tem todas as características anteriormente pacotes disponíveis, Arquitetura e Engenharia e é uma excelente ferramenta para arquitetos, designers e todos aqueles que precisam visualizar os produtos de qualquer finalidade. Informações sobre o produto
CINEMA 4D Studio: Isso é tudo que você precisa para 3D profissional.
Resumidamente - versão Studio inclui todas. Todas as funções que MAXON pode proporcionar, estão neste pacote de primeira classe. Mesmo anteriormente separadamente bibliotecas disponíveis estão agora em entrega de pacotes. Informações sobre o produto
BodyPaint 3D R12: Tudo que é necessário para desenhar em 3D.
Quando você quer uma textura de primeira classe, BodyPaint 3D tem excelentes kits de ferramentas de processamento de UV e textura - o que você precisa. O R12 nova versão suporta perfis de cor e ambiente oclusão assar em textura. Também pode ser usado por CineMan divzhok tornar compatíveis com o Renderman, por exemplo, para visualizar objetos.
A coisa mais importante no CINEMA 4D R12
(Nem todos os recursos estão incluídos em cada pacote. Por favor, olhe a lista completa dos recursos no MAXON site.)
Completamente nova dinâmica: CINEMA 4D agora tem uma ferramenta versátil e fácil de usar a dinâmica do sistema de sólidos com base na comprovada motor bala. corpos sólidos, corpos macios e inúmeras oportunidades para se conectar objetos uns aos outros conectores também são únicos no seu género, como uma opção permite alterar a forma dos objetos da pressão do ar.
Linear processo: Definir um processo linear no CINEMA 4D R12 é possível com apenas um clique. Assim, a luz ea cor será computado natural, mas também exigem menos fontes de luz, e um cenário de menor qualidade -, como resultado você vai obter imagens melhores com menos esforço.
Os perfis de cor: O programa já suporta os perfis de cores. Isso se aplica aos shaders e texturas de um lado e exibido no monitor, bem como o resultado da prestação do outro.
IES Luz Fontes: As fontes de dados da IES de luz pode recriar lâmpadas de iluminação natural, de diferentes fabricantes. Também são suportados pelos parâmetros fotométricos de luz, como lumens, candela, e temperatura de cor.
Gerenciador de renderização: renderização várias cenas em uma fileira agora parece muito mais conveniente. Você pode escolher mais tarde de câmera diferentes e configurações de renderização, e confira a imagem em miniatura ativo.
Picture Manager: Multi-gerente imagem recebida nesta versão tem mais recursos. Exibição de Histograma, navegador para imagens maiores e reprodução em tela cheia de animação.
Novas ferramentas para a criação de personagens: cinemática inversa, e agora tem qualidades dinâmicas. CINEMA 4D Studio oferece um novo PoseMorph ferramenta altamente produtiva mistura de diferentes funções.
deformer Novos: Outra novidade são os deformer vários que podem ser utilizados para modelagem e animação. Eles fornecem novas maneiras de trazer os objetos para o formulário.
Estas unidades: 4D agora suporta unidades de real. Usando esses objetos podem ser usados em outras cenas na escala correta.
Python: Linguagem de Programação Python agora é totalmente suportado e permite aos usuários estender o CINEMA 4D funções adicionais ou scripts.
E também: Na versão 12, você vai encontrar um monte de outras novas funcionalidades. Assim, por exemplo, internos de precisão dupla, dupla transformação, OpenGL3 suporte, novos shaders para a arquitetura, sistema de L-splines para paramétrico e muitas outras inovações.
Esta versão modificada a estrutura da produção MAXON CINEMA 4D. Quatro opções agora oferece kits de ferramentas para design de animação artistas, arquitetos, designers e animação 3D.

Tamanho 1.22 GB
32,64 BIT

Download 1
Download 2
Download 3
Download 4
Download 5
Download 6
Download 7
Download 8
Download 9