Portable Adobe Acrobat X Professional v10.0.0.396 by Birungueta









































  • Tamanho (Size) : 414 Mb
  • Link: Part01 - Part02 - Part03
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
Adobe Acrobat é uma ferramenta profissional para criar, editar e modificar arquivos e documentos em formato PDF. É possível criar PDFs com documentos de texto (DOC ou TXT), imagens (JPG, BMP, PNG,TIFF, GIF, etc), páginas da web (HTML), áudio e vídeo (MP3, MP4, FLV, AVI, etc) e outros tipos de dados.

Também vem com uma ótima ferramenta de conversão (PDF>DOC e DOC

Outra característica interessante é o fato de poder restringir o acesso e as modificações nos arquivos formados, ou seja, ninguém vai poder mexer nos seus textos ou mesmo visualizá-los sem a senha correta. Também há opções de trabalho colaborativo online, onde várias pessoas podem editar o mesmo projeto, ao mesmo tempo. Com a ferramenta Portfolio é possível agrupar vários documentos diferentes em um único arquivo, ou melhor, várias páginas diferentes deles em um novo documento.

O PDF (Portable Document Format, traduzindo em Português: Formato Portátil de Documento) foi criado para distribuição eficaz de documentos, com garantia de que eles sejam visualizados sempre da mesma forma, independente do programa ou PC que está lidando com arquivo, já que os formatos de editores de texto (DOC e ODT, por exemplo) perdiam muito as configurações de margem e posição dos itens quando abertos em softwares diferentes, com configurações distintas ou na hora da impressão.