V.A. – Discoteca Brasileira (2010)


Dados do CD

Nome do Álbum: V.A. – Discoteca Brasileira (2010)
Gênero: Coletanea
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 126mb
Formato: Zip | MP3

Músicas:

Discoteca Brasileira – Anos 60

01.Garota de Ipanema – Pery Ribeiro
02. Ah se eu pudesse – Maysa
03. Samba de verão – Marcos Valle
04. Travessia – Milton Nascimento
05. Prova de Fogo – Wanderléa
06. Vesti Azul – Wilson Simonal
07. Andança – Beth Carvalho e Golden Boys
08. Helena Helena Helena – Taiguara
09. Casa de Samba – Martinho da Vila
10. Você Passa eu Acho Graça – Clara Nunes
11. Mudando de Conversa – Doris Monteiro
12. Casaco Marron (bye bye Cecy) – Evinha
13. Pra não dizer que não falei das flores (ao vivo) – Geraldo Vandré
14. Sinal Fechado – Paulinho da Viola

Discoteca Brasileira – Anos 70

01. Canta canta minha gente – Martinho da Vila
02. Espelho – João Nogueira
03. O Mar Serenou – Clara Nunes
04. 1800 Colinas – Beth Carvalho
05. Guardei Minha Viola – Paulinho da Viola
06. Somos todos iguais esta noite – Ivan Lins
07. Começaria tudo outra vez – Luiz Gonzaga Jr
08. Dois pra lá e dois pra cá – João Bosco
09. Tô voltando – Simone
10. Até quem sabe – João Donato
11. Maria Maria – Milton Nascimento
12. Vento de maio – Lô Borges
13. Sol de primavera – Beto Guedes
14. Preta pretinha – Novos Bainos

Discoteca Brasileira – Anos 80

01. Pro Dia Nascer Feliz – Barão Vermelho
02. Óculos – Os Paralamas do Sucesso
03. Será – Legião Urbana
04. Você não soube me amar – Blitz
05. As Sete Vampiras – Leo Jaime
06. Infinita Highway – Engenheiros do Hawaii
07. Rádio Pirata – RPM
08. Nosso Louco Amor – Gang 90 & As Absurdetes
09. Até Quando Esperar – Plebe Rude
10. Lágrimas de Crocodilo – João Penca e seus miquinhos amestrados
11. Lua e Flor – Oswaldo Montenegro
12. Veja (margarida) – Elba Ramalho
13. Deixa eu te ama – Agepê
14. Só Pra Contrariar – Grupo Fundo de Quintal

Discoteca Brasileira – Anos 90

01. É uma partida de futebol – Skank
02. Rio 40 graus – Fernanda Abreu
03. O canto da cidade – Daniela Mercury
04. Cariocas – Adriana Calcanhoto
05. Um Sonhador – Leandro e Leonardo
06. Catavento e Girassol – Leila Pinheiro
07. Hoje eu quero sair só – Lenine
08. Pinga – Patu Fu
09. Pelados em Santos – Mamonas Assassinas
10. Um violeiro toca – Almir Sater
11. Maracatu Atômico – Chico Science e Nação Zumbi
12. Loraburra – Gabriel O Pensador
13. A Namorada – Carlinhos Brown
14. Encontrar Alguém – Jota Quest

Parte 01

Hotfile

Fileserve

Filesonic

Parte 02

Hotfile

Fileserve

Filesonic

Parte 03
Hotfile

Fileserve

Filesonic

Parte 04

Hotfile

Fileserve

Filesonic